Você também tem novas idéias para tornar os combates mais interessantes, perigosos ou divertidos?
Há um tópico só para eles, deixe seu comentário!

E quanto às magias? Alguma delas é muito poderosa na sua opinião? Muito fraca?
Há um tópico sobre magias também, é só acompanhar e comentar!!


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Que cantem os bardos, pois o que fazemos, agora tem nome.

Num tempo em que criadores olhavam-se em espelhos, procurando um meio de tornar sua prole perfeita, seus irmãos os destruidores deram o primeiro passo.Os outros foram, entre seus semelhantes, concebidos, festejados, aceitos, mas ela não. Mais do que um desejo entre seus pais, uma essência que saiu-se do choque em meio a um turbilhão de imagens e gritos. Sem sorrisos, sem choros, apenas gritos gerados por sensações que matariam qualquer um de seus irmãos.Uma essência, de tudo aquilo que eram seus pais.Uma mulher de aproximadamente 23 anos, o corpo bem torneado com os cabelos pretos e longos o suficiente pra cobrir-lhe o rosto, trajada com bandagens e trapos cobertos com pedaços de armaduras escoreadas em batalhas. Em cada um de seus seis braços, traz consigo uma arma sendo elas: um machado, uma espada, um martelo, um cajado, uma lança e um porrete. Nas costas um escudo de prata manchado com sangue e em seus pés, um descalço e chamuscado e o outro com um escarpim enegrecido pelo carvão.
Vis é conhecida entre os seus como a violência, selvageria, destruição, o corte, o ferimento, a dor. Será conhecida em Ytarria como Bellum a deusa da guerra.

7 comentários:

  1. Galera desculpe pelos erros, mais é a primeira vez que escrevo em um blog, espero que vcs gostem.
    Vis é violência em latim
    Bellum é guerra em latim

    abraço

    ResponderExcluir
  2. mto bom!

    essa ja está no panteão... eu só acho melhor inovar um pouco na ideia dos braços
    rsrs
    ja tem shiva assim
    mas sei lá

    ideia fantástica!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Mas concordo com o Douglas apesar de não fazer tanta questão de mudança! rs! Ou seja, se houver uma idéia muito melhor (quanto a aparência dela), fica essa mesmo pois não deixa de ser boa!

    ResponderExcluir
  4. Sem muito a acrescentar, o que faltaria mesmo seriam toques sobre sua aparência. Eu achei que poderia ficar como esta, mas cairia no que ja disseram. Só que a encarnação da guerra pra mim deveria ser algo como um Hecatonquiro(ta, nem tanto), embora nao necessite ser exatamente assim, mas acho q deveria sim ter varios braçcos, nao precisaria ser exatamente mulher(por mim tanto faz). Se existissem berserks, Vis seria sua patrona ou até mesmo estes seria seus "clerigos"!!
    E se vamos realmente cria-los para q se ekilibrem, Vis seria o extremo oposto da Deusa da Paz

    ResponderExcluir
  5. Merda sagrada!!!
    Cicero olha o q eu achei!!
    http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2010/12/125xo9-600x886.jpg

    ResponderExcluir