Registrado por Feng Tsuhai – Tenente da 4ª divisão da guarda de Kouryu
Viajou através da grande Zarak e entre varias cidades e vilas vendo e aprendendo quando finalmente chegou á grande capital, Mégalos, onde conheceu um guarda local chamado Steve Taylor, em sua busca por um emprego na capital. Vendo a excentricidade das habilidades de seu novo colega convidou Aoshi para conhecer seus amigos de outro “emprego” vindo a conhecer assim o mago elfo Kevin McPerson, o Ranger Vladmirr Ptien e um satiro cujo nome infelizmente se perdeu nos registros. Eu não usaria a palavra “mercenário” para descrevê-los embora tenha sido essa sua ocupação inicial nessa nova fase de sua jornada, mas o encontro com a Deusa da Paz mudaria o rumo deles. Aoshi afirma ter passado com seus amigos, por provações que julgo serem impossíveis para os maiores campões de Sahud. Ao voltar, Yoko Kawakami e Shindo Kawakami já se encontravam em descanso eterno em terras dadas a família oficialmente pelo clã Suisei. Fui encarregada de lhe entregar uma carta de seus pais escrita antes de falecerem. Aoshi nunca me permitiu ler o conteúdo da carta, mas o que escapava de seus olhos não provia da raiva, isso afirmo com certeza. Casou-se com Shizuko Masaki com quem teve quatro filhos, sendo hoje o mais velho, o responsável pelo Dojo Kawakami. Até mesmo Vossa Excelência, nosso Rei Celestial reconheceu seu valor e o de seu amigo estrangeiro Steve Taylor mandando-os a oeste, para liderar os exércitos, rechaçarem os ataques dos orcs e para estabelecer onde hoje são as terras de Byakko. Também lhes oferecera o titulo da guarda de Kouryu mesmo sabendo que ambos não aceitariam. Reconhecera também o valor de Kevin McPerson e Todd McPerson que vieram com Aoshi. Por isso não posso me calar quando a palavra “traidor” fora proferida neste palácio só pelo motivo do atual paradeiro dele ser desconhecido. Mesmo tendo visto a Deusa da Paz com seus próprios olhos e presenteado com armas que nunca seriam produzidas nessas terras, ele nunca duvidou de Vossa existência e autoridade. Tenho certeza absoluta que Aoshi-nii-san está vendo além das guerras nas terras do sul e de que retornará ainda mais forte não apenas por nossa terra Sahud.”
Observação pessoal de Feng Tsuhai: "É a primeira vez que sinto um calafrio tão intenso. Nunca imaginaria que alguém levantaria a voz frente ao Rei Celestial, mas além disso o mais intrigante de tudo foi o sorriso da general Kawakami ao final de seu depoimento"
ResponderExcluirParabéns japonês!... Digo, Sahudês!
ResponderExcluirEstá muitíssimo bem escrito, cheio de detalhes que fazem imaginar facilmente a terra de Sahud, com todas as várias diferenças entre o resto do cenário!
Estou precisando me preparar para escrever sobre os meus personagens e manter o nível de vcs...
Olha o Sahudês! Muito bom hein cara, ja pode escrever um livro! rs
ResponderExcluirValeu caras! o/
ResponderExcluirNa verdade só pensei como a irmã do Aoshi se portaria na situação de depor a favor dele, e NÃO, eu não conseguiria fazer isso numa aventura, ja foi provado na ultima seção ... ¬¬
Ainda to devendo detalhes sobre Sahud em si e vou explicar detalhes velhos e novos e a reformulação dos clãs mais tarde
ai edgar parabens caraleooooooooo
ResponderExcluirta da hora mesmo