Você também tem novas idéias para tornar os combates mais interessantes, perigosos ou divertidos?
Há um tópico só para eles, deixe seu comentário!

E quanto às magias? Alguma delas é muito poderosa na sua opinião? Muito fraca?
Há um tópico sobre magias também, é só acompanhar e comentar!!


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Lança da Ressurreição

Banhada no sangue de um dragão negro enviado por um deus maligno, a lança da ressurreição dá a seu portador, quando dominada, controle sobre todas as magias necromânticas, de ácido e de trevas. Seu nome, porém, vem da maldição que carrega: caso seu portador não tenha domínio sobre a lança, ela lentamente destrói a alma deste portador, colocando alí uma cópia de sua própria alma, a reincarnação do dragão negro.

7 comentários:

  1. Aberta votação: o que acharam do item?

    Era a idéia de background q eu tinha pro Cigano... a Lança da Ressurreição teria ido parar nas mãos dele, e a amnésia era exatamente até onde já tinha ido a destruição da alma dele.

    ResponderExcluir
  2. Por mim td bem...mas precisamos fazer a planilha dessa lança e ver quantos pontos ela vai custar.

    ResponderExcluir
  3. É um item do mestre. Não precisa de planilha, é uma chave de aventura somente

    ResponderExcluir
  4. Um item do mestre que vai dar poder para o seu PC? Ou vc não vai jogar com esse personagem?

    ResponderExcluir
  5. Não vou jogar com esse personagem. E esse item do mestre iria destruir ele, se eu jogasse... A não ser q o grupo achasse os outros itens capazes irmãos deste, que possibilitariam q meu persona assumisse o controle sobre esse item, depois de todo o grupo ter tb seus itens, de poder semelhante.
    Quando criei a lança, não tinha ligado ela à velha história do Vladmirr... seriam um conjunto de itens totalmente a parte de qquer outra história q a gente já jogou. Essa ideia eu tive na terça, qdo vc (Bruno) comentou q "pq não o Vladmirr estar andando também por aí?..." rsrsr
    Mas a idéia ficou realmente boa, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. se vai fazer as histórias ficarem melhores ainda, não vejo pq não.

    não seja um edgar.

    ResponderExcluir
  7. hum ... sim, akela historia será uma mancha negra em minha vida até o momento de minha morte, por isso kero lembrar dela o menos possives ...
    Mas acho q a parte de itens pode ser algo q nem precisamos/nao deveriamos pré-catalogar pois acho q cai na mesma area q disse na reuniao. Se definirmos exatamente tudo no cenario, nao haverá espaço para a criaçao. Isso me lembrou o personagem Mayuri de Bleach: "Tenho aversão a perfeição. Se algo for perfeito, não há nada além disso. Não haveria espaço para a criação. Significa que não poderiamos usar inteligencia ou talento" "A perfeição para nós cientistas é o total desespero". Claro q essa seria uma versao multiplicada do q eu penso.
    Portanto a unica coisa q pediria é bom senso e "não seja um edgar"

    ResponderExcluir