Você também tem novas idéias para tornar os combates mais interessantes, perigosos ou divertidos?
Há um tópico só para eles, deixe seu comentário!

E quanto às magias? Alguma delas é muito poderosa na sua opinião? Muito fraca?
Há um tópico sobre magias também, é só acompanhar e comentar!!


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Profecia e Caos

Após os personagens derrotarem o “Demônio” que protegia a segunda parte do colar.

A vila, que havia sido semidestruída, precisava de ajuda para se reerguer. Passado uma semana e meia, os personagens voltam para Min, entendo em vista a vontade a proteger a vila que era constantemente pilhada por piratas. E depois de Min, iriam para Megalos, pra investigar mais sobre a terceira parte do Medalhão.

Chegando a Min (uhauuah) Gaius Liudescher, vai até York, para conseguir uma trégua com a ilha. Isso ajuda York a ter algumas ideias, e aceita proposta. Porém ele fala para Gaius sair da cidade junto com seu grupo o mais rápido possível, já que um dos piratas queria vingança contra Skrakorake, e um grupo estava atrás do Minotauro com o Pé de ouro (Burak).

 

Gaius agradece e vai ao encontro do resto do grupo, e percebe que tem um grupo muito grande de piratas e delinquentes seguindo ele. Chegando à estalagem, onde parece existir uma festa, Gaius, finge ser um conviva muito receptivo, e oferece uma rodada de bebidas para todos no bar. Gaius explica rapidamente para todos os companheiros que eles estão sendo cercados por piratas, o grupo consegue uma distração a tenta fugir, Skrakorake acaba ficando no meio da distração e Slave e Tomas, voltam para resgata-lo. O grupo consegue fugir pelo mar, graças às habilidades de William.

 

Alguns dias depois o Grupo chega a Dekamera, uma cidade grande e prospera, onde conseguem vender o barco e arrumar dinheiro e mantimento para irem até Megalos.

Mais alguns dia de viagem, no qual enfrentam criaturas um tanto diferentes, até um Ogro, coisa nem um pouco comum próximo de Megalos.

Chegando a Megalos, o grupo se divide um pouco, para a Slave e Tomas irem até a igreja rezarem.

O Resto do grupo vai até a Universidade Nobre, uma instituição, onde os filhos de nobres são lecionados, e aprendem sobre o mundo. A Universidade é Dirigida por Danton Thull Bocs, pai de Isaac, após algum tempo o grupo se reuni por completo, e Isaac começa a explicar o motivo de se juntar com o Grupo.

 

Ele explica que, a muito vem procurando provas sobre a essência do divino, procurando os deuses por assim dizer, pois acha difícil um mundo que os deuses não têm influencia, principalmente pelos relatos das pessoas vindas através do Cataclismo, que em seus mundos, existia ou existiam deuses para serem orados... Já aqui é mais difícil sentir essas essências divinas...

Através de pesquisas, e cálculos, ele descobriu que um grupo de pessoas estaria envolvido com eventos Divinos, e foi ai que encontro o grupo...

Durante a conversa, acontece um terremoto e a lua fica vermelha, como um sinal.

O grupo decide acompanhar Isaac até a Biblioteca que fica no subsolo, para procurarem mais informações sobre os assuntos divinos e uma possível localização da outra parte do talismã.

Depois de um tempo na Biblioteca, sem conseguir nada de importante, os pais de Isaac (Danton e Issante) a também Oliver (o tio de Isaac). Oliver cumprimenta todos, e avisa que três pessoas estão procurando por Gaius já há uma semana.

 

O grupo decide se dividir para verificar, sendo que a maioria vai com Gaius, para ajudar caso algo aconteça. Chegando até a estalagem onde as três figuras estavam Skrakorake ataca os três, que acaba sendo vencido facilmente pelos três, sendo eles respectivamente Kevin McPerson, Steve Taylor e Aoshi Kawakami.

Kevin, Steve e Aoshi, explicam que estão ali para levar Gaius com eles, caso seja da vontade dele, pois Gaius é descendente de uma raça diferente de Elfos, os Elfos Cósmicos, entidades que moravam em Ytarria. Eles possuem muitos poderes e conhecimentos, e Gaius, havia saído junto com sua família (pai e mãe) para ver como estava Ytarria, já que fazia muitos séculos que os Elfos Cósmicos não iam para lá. Kevin deixa um item para Gaius, e fala para ele se decidir até a manhã, pois existia uma coisa pendente que ele ainda teria que resolver.

 

Quando eles retornam para a Universidade e para dentro da biblioteca mais precisamente, Gaius consegue entender melhor as escritas nos livros mais antigos que existiam na lá. E se sente compelido a ir até o subsolo da universidade, lugar no qual Isaac havia aprisionado uma feiticeira poderosa há muitos anos, e um lugar de magia muito poderosa.

Quando chegam ao lugar, Gaius começa a ler uma parte do texto que se sente compelido, e Hyladress (a feiticeira) se aproxima junto com seu “familiar”, mas antes que possa ser feito algo, o texto que Gaius leu, surte algum efeito em Hyladress, fazendo com que ela grite de uma maneira ensurdecedora e terrivelmente horripilante.  O ventre dela começa a inchar e depois ele se abre como uma irrupção e de dentro dela, saem doze luzes muito coloridas, que se focalizam no centro do ambiente, gerando uma explosão luminosa, que ofusca todos. Porém após esses acontecimentos, nada mais se móvel, apenas os heróis, Hyladress, jaz morta no chão, toda dilacerada.

 

Os personagens se retiram após alguns minutos em que ficaram em choque do lugar lúgubre e macabro.

Passam a noite na casa de Isaac (no qual descobrem que Isaac possui uma mulher [Jessebel] e um filho [Ikaro]) e debatem sobre o destino do grupo, que fica sendo a única alternativa procurar por verdades.

Pela manhã, o Grupo se encontra com Kevin e companhia, num momento que Gaius decide ir com eles, para conhecer mais sobre seus poderes e sobre as coisas que estão para ocorrer.

Acontece uma solene despedida e o grupo fica sem uma pessoa importante, porém novos desafios e mudanças importantes estão para vir, agora o grupo tem que se concentrar em como conseguir a ultima parte do Talismã.

 

6 comentários:

  1. Perdi muita coisa, realmente! Ainda bem q sou um personagem secundário!

    ResponderExcluir
  2. Parabens por registrar a aventura aqui Ace!! Espero que você incentive o resto da galera a fazer o mesmo...
    Assim, consigo ir acompanhando de longe tambem...
    Aliás, a aventura foi ótima!

    ResponderExcluir
  3. \o/ ae sim...
    Mano me empolguei master com a aventura...
    até amanhã devo colocar algumas alterações que aconteceram por conta do grupo. Ex: Situação em Min, As pessoas de Melagos, Dekamera e outros detalhes...

    Por falar nas influencias do mundo, vc recebeu o e-mail que te enviei?

    ResponderExcluir
  4. afe... vetrgonha pra vc ... vergonha pra sua irmã... vergonha pra sua vaca... deveriamos todos fazwer esse registro pós aventura...

    Vivendo e aprendendo...
    parabéns brother, falei que vc era um mestre diferenciado.

    ps* caraleoooo fudeu com nóis que somos preguiçosos...

    ResponderExcluir
  5. ah que nada... todos somos foda!
    só acho que me empolguei um pouco!

    Vlw o/

    ResponderExcluir