Kéfren D'Utafle, o bardo matador de dragões. Não apenas por sua habilidade com a lança, que atendia por esta mesma alcunha, mas pelo fio de sua língua, que conhecia as maiores histórias sobre os embates entre tais seres, tão poderosos e respeitados,e os grandes heróis.
Sonhava com a aventura desde criança, ouvindo as histórias de ninar que sua mãe lhe contava. Já pqueno sabia chamar a tenção do público para estas mesmas histórias, tornando-as verdadeirs relatos épicos quando se apresentava em seu pequeno povaodo. Quando mais velho, seguiu por um tempo a carreira de seu pai, um caixeiro viajante. Mas ele queria mais - ele queria ser um herói digno de ter sua história contada, assim como ele contava tantas histórias. Foi quando resolveu viajar pelo mundo, procurando sempre pelas mais gloriosas aventuras que pudesse encontrar. Aprendeu a arte da música e a arte da guerra, e mostrou-se perito em ambas.
Amaldiçoado por um crânio de origem desconhecida, morreu trágica e silenciosamente ao lado do grande mago Todd McPerson e do poderoso guerreiro Bruck, ao enfrentar a maldição e destruir o crânio, destruindo assim a própria maldição, de modo que ninguém mais fosse levado por ela.
Há um tópico só para eles, deixe seu comentário!
E quanto às magias? Alguma delas é muito poderosa na sua opinião? Muito fraca?
Há um tópico sobre magias também, é só acompanhar e comentar!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oh, essa versão da parte do cranio certamente foi mais da hora que a versao q o Tiago conta por ai ...
ResponderExcluir